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O que fazer quando um potencial cliente deixa uma mensagem no seu direct ou nas suas postagens perguntando por preço ou sobre o produto?
Existem várias formas de resolver esse problema que é muito bom por sinal, pois o seu seguidor se interessou pelo seu produto e interagiu com com você, agora ele está no ponto morno para você fechar uma venda, mas muita calma nessa hora para você não perder esse futuro cliente
As redes sociais são um lugar onde as pessoas perdem o foco muito rápido, ou seja, responder por lá pode ser que seu futuro cliente perca o interesse rápido devido outras publicações.
Basta seguir quatro passos simples para fechar uma venda:
PASSO 1) Envia uma mensagem pedindo para o seu futuro cliente enviar o número do telefone que você entrará em contato.
PASSO 2) Entre em contato, de preferência no mesmo dia, lembre-se que o seu futuro cliente está morno e pode esfriar e perder o interesse.
PASSO 3) O ideal é que você tenha um roteiro escrito do que falar nesta ligação ou mensagens enviadas, no futuro eu vou gravar um vídeo ensinando como criar roteiros de vendas por telefone.
PASSO 4) Se possível crie cupons de descontos para oferecer e vender antes da pessoa ir na avaliação, isso evita que a pessoa falte e já gera um fluxo de caixa para sua clínica.
Essas são as dicas de hoje, se gostou não deixe de comentar ou marcar uma amiga que precisa assistir este vídeo.
E para você que quer descobrir como captar pacientes 365 dias por ano eu convido você a conhecer o nosso serviço PROTOCOLO DE AGENDAMENTO ONLINE, basta clicar no botão falar com um consultor e agendar uma reunião de apresentação.